sexta-feira, 24 de junho de 2011

Registo na DGRHE - Avaliação

Como muitos, fiquei curioso e lá entrei na página "área reservada", na dgrhe, e confirmei os meus dados da ficha de docentes.

Era só isto?

Posso não ter percebido muito bem, mas creio que este aviso posto nas escolas "de que devemos ter um registo na DGRHE para sermos avaliados" é mais para aqueles colegas que nunca concorreram e/ou não têm "utilizador" e "password" para acederem à área reservada, concursos, etc.

O NIF é essencial para os avaliadores acederem aos professores avaliados, pelo que confirmem que ele está nos vossos dados. Descobri que não tinha o meu código postal, foi a única coisa que preenchi.

Se não sabem do que estou a falar, leiam isto (e/ou vejam a vitrine na vossa sala de professores onde constam as informações importantes):

"Exmo. (a) Sr. (ª) Director (a) Informa-se que se encontra disponível no portal da DGRHE a aplicação electrónica para a avaliação do desempenho do pessoal docente, bem como o respectivo manual de utilizador.

Aconselhamos que indique aos docentes do seu agrupamento ou escola não agrupada, a necessidade de efectuarem o registo no portal da DGRHE, de forma a poder indicar quais os avaliadores e correspondentes avaliados na aplicação disponibilizada para que posteriormente os avaliadores possam continuar o preenchimento e emissão do anexo.

Cumps,

DGRHE"


Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque me interessam outras opiniões! Tentarei ser rápido a moderar o que for escrito, para poder ser publicado.